12º encontro feminino de corretoras de seguros: Patrícia Chacon, Ceo e presidente da Liberty, será uma das palestrantes

A Comissão Organizadora do 12º Encontro Feminino de Corretoras de Seguros divulgou o nome de uma palestrante já confirmada para o evento. É Patricia Chacon, CEO e Presidente da Liberty Seguros Brasil.

Atua na Liberty desde 2013, e assumiu cargo de CEO em abril de 2021.

A executiva equatoriana se tornou diretora de Marketing e Estratégia da seguradora em agosto de 2014. Posteriormente, como Diretora de Transformação, esteve à frente de projetos importantes como o planejamento estratégico da Liberty, o lançamento da marca Aliro, a gestão do programa Cresça com a Liberty, o desenho e implementação de jornadas digitais no mercado e a evolução das práticas de inovação da empresa.

Como CEO, o principal objetivo da executiva tem sido dar continuidade ao crescimento rentável da Liberty por meio dos produtos-chave da empresa, entregando ofertas que atendam às necessidades em evolução de seus clientes, parceiros de vendas e colaboradores.

INCLUSÃO FEMININA

Chacon também tem como premissa a inclusão feminina no mercado de trabalho – dentro e fora do setor de seguros – e que profissionais mulheres tenham acesso a oportunidades para ascenderem a posições de liderança. Nesse sentido, a executiva liderou a criação do Mulheres Seguras, iniciativa que incentiva o empreendedorismo feminino no setor de seguros e já impactou milhares de mulheres no Brasil.

O 12º Encontro Estadual Feminino de Corretora de Seguros vai acontecer no dia 24 de marco de 2023, no Centro de Eventos da FECOMÉRCIO – Rua Fecomércio 101 Bairro Anchieta, Porto Alegre (acesso pela Av Fernando Ferrari, após a CEASA).

É o primeiro, o maior e o mais importante evento exclusivamente feminino do mercado segurador brasileiro.

Todo o evento é dedicado às mulheres: as plenárias irão de temas comportamentais à questões profissionais do universo do seguro.

Um dia inteiro exclusivo para elas, para as mulheres únicas que garantirem seus convites pessoais personalizados.

O local é belíssimo (como elas merecem…) e será totalmente customizado para proporcionar conforto e integração, recebendo as delegações a partir das 8 horas da manhã com um café da manhã especial, com cabeleireiros e makers para o “aquece” de um dia único e inesquecível.

Já estão disponíveis as inscrições para o evento em seu primeiro lote, com somente 400 convites premium com acesso exclusivo aos espaços diferenciados no evento e a sorteios especiais.

PRIMEIRO LOTE

400 convites pessoais e numerados (convites premium com acesso exclusivo aos espaços diferenciados no evento e a sorteios especiais):

Convite especial para associadas ao Sincor-RS EM DIA:

R$ 100 por pessoa

– Mulher Profissional Corretora de Seguros (PF com SUSEP) associada ao Sincor-RS e em dia;

– Sócia e/ou Funcionária de Empresa Corretora de Seguros associada ao Sincor-RS e em dia.

Convite especial para demais Corretoras não associadas ao Sincor-RS ou associadas que não estejam em dia com o Sincor-RS:

R$ 200 por pessoa

– Mulher Profissional Corretora de Seguros (PF com SUSEP); – Sócia e/ou Funcionária de Empresa Corretora de Seguros.

Convite para demais interessadas: R$ 300 Por pessoa

Inscrições exclusivamente no site:

Conheça o local neste vídeo:

Fonte: SINCOR RS