Porto está entre as marcas preferidas dos cariocas, pelo terceiro ano consecutivo

Pesquisa do Jornal O Globo reforça a presença da seguradora na região.

A Porto foi destaque mais uma vez no Prêmio Marcas Cariocas, do jornal O Globo. A companhia conquistou o primeiro lugar da pesquisa que revela os produtos e os serviços mais admirados e lembrados por quem mora no Rio de Janeiro. Desde 2013, a Porto aparece entre as seguradoras mais mencionadas pelos cariocas.

Em 2022, a companhia passou por grandes transformações na frente de negócios, a qual foi segmentada em três verticais focais: Seguro, Bank e Saúde, estratégia para reforçar ainda mais a presença da marca nos respectivos setores.

No Rio de Janeiro, a Porto marcou presença no Rock in Rio, como apoiadora oficial do festival e responsável pelos serviços médico e de emergência.

“Esse foi um ano especial para a Porto no Rio. Ganhar um prêmio como esse é bastante significativo para nós e comemorá-lo pelo terceiro ano consecutivo confirma o que já sabemos: nossos clientes e corretores são fundamentais para a construção da nossa história e para o fortalecimento do nosso negócio.

A cidade maravilhosa faz parte da nossa trajetória e queremos estar cada vez mais presentes na vida dos cariocas”, afirma Marcos Silva, diretor comercial da Porto no Rio de Janeiro.

Fonte: Fabiana Couto – fabiana.couto@iccom.com.br