Presidente da CNseg é Keynote Speaker confirmado no CQCS Insurtech & Innovation

O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira é Keynote Speaker do maior evento de inovação em seguros da América Latina, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Dyogo Oliveira é economista e mestre em Ciências Econômicas pela Universidade de Brasília. Possui MBA em Negociações Internacionais e Câmbio pela FGV e especialização em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Ocupou importantes cargos na Administração Pública Federal, com destaque para: Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; Presidente do BNDES; Secretário Executivo dos Ministérios da Fazenda e do Planejamento; além de secretário-adjunto de Política Econômica (Ministério da Fazenda).

Foi membro do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP) e do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC).

Entre 2019 e 2022 foi Presidente da Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos – ANEAA, onde atuou na implementação do programa de concessão dos aeroportos brasileiros.

No mesmo período, foi membro do conselho de administração de grandes grupos empresariais, especialmente dos setores de finanças e tecnologia.

Ao lado do sócio da Semper Virens Venture Capital e Chairman & Co-Founder do ITC, Caribou Honing e do sócio da EOS Venture Partners, Jonathan Kalman, Dyogo Oliveira encerrará o 2° dia de palestras da Plenária Principal.

O CQCS Insurtech & Innovation já confirmou a participação dos principais players do ecossistema de seguros compartilhando conhecimento e as principais tendências sobre tecnologia e inovação. Para saber mais informações acesse www.cqcsinsurtech.com.br

Fonte: CQCS l Ítalo Menezes