Homem é acusado de matar esposa para receber seguro de US$ 5 milhões

Compartilhar nas redes sociais

Um dentista da Pensilvânia (EUA) identificado como Lawrence Rudolph é suspeito de assassinar a esposa Bianca Rudolph por um pagamento de seguro US$ 5 milhões em um safári africano.

De acordo com informações do site G7 News, o homem teria cometido o crime em um cabana remota na Zâmbia e sua amante estaria envolvida no caso.

Um tribunal no Colorado (EUA) ouviu que o homem deixou escapar uma suposta confissão para sua namorada Lori Milliron em uma churrascaria em Phoenix (Arizona), depois que soube em 2020 que o FBI estava investigando a morte de sua falecida esposa.

O dentista sempre negou ser responsável pela morte de sua esposa em 2016 e disse às autoridades na Zâmbia que estava no banheiro quando a mulher atirou em si mesma enquanto guardava uma espingarda.

O homem pode pegar prisão perpétua ou pena de morte se for considerado culpado e a sua amante pode ser condenada caso for comprovado ser cúmplice do crime.

O julgamento está ocorrendo no Colorado porque foi lá que os pagamentos do seguro foram feitos. O advogado do dentista relatou ao júri que os funcionários do alojamento encontraram Rudolph em estado de choque e angústia após o tiroteio e argumentou que sua esposa acidentalmente deixou cair a arma, fazendo com que ela disparasse.

Fonte: CQCS I Luana Neiva I F. Pixabay