CVG-RS comemora 32 anos com tradicional feijoada

A 4ª edição da Feijoada do Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) acontece dia 18 de junho, no Grêmio Náutico Gaúcho, em Porto Alegre.

Com o tema “Vamos abraçar a vida? ”, o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) vai comemorar os 32 anos da Entidade convidando os profissionais do mercado segurador para a tradicional Feijoada do Clube.

A 4ª edição do evento acontece dia 18 de junho, a partir das 12h, no salão social do Grêmio Atlético Clube. A Feijoada retoma os encontros presenciais do CVG RS, novamente repleta de abraços e sabores.

Das muitas maneiras de abraçar a vida, em 2022 o CVG RS estende a atenção dedicada aos profissionais de seguros nos últimos 32 anos, a quem precisa de cuidado agora.

Além dos muitos abraços trocados durante a Feijoada pelos participantes, o CVG RS propõe que cada pessoa leve com ela 1kg de alimento (feijão e/ou arroz), que será doado a Confrasol, que por sua vez distribuirá para as três entidades carentes que ampara diariamente.

O abraço tão aguardado pelo mercado segurador gaúcho nos últimos dois anos encontra companhia no sabor brasileiríssimo da feijoada e na boa música. Para a presidente do CVG RS, Andréia Araújo, o encontro é uma ocasião especial. “Nessa retomada dos encontros presenciais do CVG RS o que não nos faltam são motivos para comemorar.

O maior deles sem dúvida é reencontramos os amigos e mais uma vez conectados por um sentimento de generosidade – tão habitual no nosso mercado de olhar para o próximo, e através da Confrasol termos o privilégio de abraçarmos simultaneamente pelos menos três entidades carentes.

É claro que também aproveitamos para iniciar as comemorações de aniversário do CVG RS que neste mês completa 32 anos! Fica aqui nosso convite para juntos abraçarmos e agradecermos pela VIDA”, destacou.

Os ingressos para a feijoada começam a ser vendidos a partir de hoje (17) pelo valor de R$80,00 para sócios do CVG RS e R$100,00 para o público em geral. Os sócios têm prioridade de compra até dia 19 de maio. A partir do dia 20 deste mês, os ingressos são vendidos ao público.

Para comprar o ingresso entre em contato pelos WhatsApp da presidente Andréia Araújo (11) 98649.1515, e da diretora do CVG RS, Ana Maria (51) 99257.1509, ou pelo e-mail secretaria@cvgrs.com.br.

Fonte: CVG-RS