Presidente da CNseg participa da 10ª etapa do Conexão Futuro Seguro 2021

O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, estará entre as lideranças do mercado segurador presentes ao encontro que encerrará as 10 etapas do ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro 2021”, https://www.conexaofuturoseguro.com.br/ realizado pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), Sindicatos dos Corretores (Sincors) e Escola de Negócios e Seguros (ENS). Esse último evento do ciclo, que, desde junho último, tem debatido a realidade regional do mercado de seguros, ocorrerá no próximo dia 31 de agosto, a partir das 17 horas, abordando as perspectivas do mercado como um todo, a partir da visão de lideranças setoriais e presidentes de seguradoras.

O chamado Connection Talk – debate especial dentro da programação que tem como pilares a inovação, o empreendedorismo e o digital – reunirá, além de Marcio Coriolano, os presidentes da ENS, Lucas Vergilio; da Fenacor, Armando Vergilio; da Bradesco Seguros, Ivan Gontijo; da Porto Seguro, Roberto Santos; da MAG, Helder Molina; da Tokio, José Adalberto Ferrara; da Zurich, Edson Franco; da SulAmérica, Ricardo Bottas; da Liberty, Patricia Chacon; e da HDI, Murilo Riedel. Conjuntura macroeconômica, inovações tecnológicas, atualização regulatória e seus desafios, pandemia, open insurance estão na pauta de assuntos desse painel de fechamento do “Conexão Futuro Seguro 2021”.
Fonte: CNSeg