MAG Seguros comemora 500 edições de programa de sua TV corporativa voltado para os corretores

Compartilhar nas redes sociais

Na última sexta-feira a MAG Seguros, seguradora de vida e previdência com 186 anos de atuação ininterrupta no Brasil alcançou outra marca no mercado segurador brasileiro: 500 edições do “Sexta Super”, programa desenvolvido pela TV corporativa da empresa e que tem como foco levar conhecimento e atualizações relevantes aos corretores parceiros de todo país.

As 500 edições do programa, transmitido toda sexta-feira às 17h, acumulam mais de 2.500 reportagens e mais de 17 mil horas de conteúdo exclusivo, dirigido aos corretores e profissionais de vendas.

Dentre as coberturas, pode-se destacar as premiações do Galo de Ouro – uma das campanhas mais tradicionais do mercado segurador, além de quadros que reforçam o treinamento e desenvolvimento da força de vendas da companhia.

“Nós nos orgulhamos muito dessa importante ferramenta de comunicação, capaz de levar as mensagens e informações de forma unificada do Norte ao Sul do país”, comenta Osmar Navarini, diretor Comercial da seguradora.

Da transmissão via satélite à época da criação, até os dias atuais, através do Youtube, o Sexta Super sempre buscou se reinventar. No início, o programa era quinzenal e apresentado pela jornalista Ester Jablonski, depois passou a ser semanal, conduzido pelo superintendente de TV, Ricardo Malta.

De lá para cá, o Sexta Super também passou por mais de 6 mudanças de grafismo, trazendo sempre o ar de modernidade presente no DNA da MAG.

“É muito positivo ver como o programa Sexta Super se tornou parte fundamental da cultura de nossa companhia, no relacionamento com os corretores e, certamente, seguirá ao longo dos próximos anos reforçando ainda mais este que é um dos grandes diferenciais da MAG”, finaliza Navarini.
Fonte: Jade Tavares – Jeffrey Group Latin America Marketing