MAG Seguros conquista cinco categorias na 18ª edição do Prêmio Segurador Brasil

A MAG Seguros, companhia de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, recebeu, neste mês, cinco prêmios na 18ª edição do Prêmio Segurador Brasil. A empresa foi reconhecida nas categorias Melhor Desempenho (conglomerados com faturamento acima de R$ 2,5 bilhões), Destaque de Maior Crescimento de Vendas – Prestamista, Liderança – Eventos Aleatórios, Destaque de Liderança no ramo Doenças Graves e, por fim, Marketing 10 por sua campanha do Galo de Ouro, que todo ano premia os mais bem sucedidos corretores e vendedores.

A premiação avalia e reconhece as seguradoras que apresentaram os melhores desempenhos em diversas áreas, levanto em conta tanto os resultados gerais, quanto por ramos específicos, incluindo Previdência Privada, Capitalização e Resseguros Locais, além de Liderança de Mercado e Maior Crescimento de Vendas. “É um prêmio muito importante para nós da MAG Seguros, pois reforça nossa estratégia de sermos uma empresa inovadora, referência de confiança e solidez para nossos clientes”, celebra Alfeo Marchi, diretor de Mercado da seguradora.

Para conferir a cerimônia na íntegra, acesse: https://premioseguradorbrasil.com.br/
Fonte: Bárbara Miranda – Jeffrey Group Latin America Marketing