Grupo Bradesco Seguros é reconhecido em seis categorias no Prêmio Segurador Brasil

Seguradora foi premiada na 18°edição do prêmio, em uma cerimônia que ocorreu no formato virtual pelo segundo ano consecutivo.

Na noite da última terça-feira, 18/05, a Bradesco Seguros foi premiada em seis categorias na 18°edição do Prêmio Segurador Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia foi realizada de forma 100% virtual, com transmissão pelo Canal do YouTube.

A premiação reforça mais uma vez a transparência e credibilidade das empresas integrantes do Grupo Segurador. O Diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, Leonardo de Freitas, representou a empresa na cerimônia online da premiação.

A seguradora foi reconhecida nas categorias, Melhor Desempenho Global, Empreendedor Brasil, Liderança, Melhor Desempenho, Maior Crescimento de Vendas e Mérito na Prestação de Serviços. “Os prêmios são mais uma certificação de que estamos no caminho certo.

Vamos continuar trabalhando com a dedicação de sempre, para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e corretores. Essa conquista é de todos nós!”, ressaltou Leonardo de Freitas.

O Prêmio Segurador Brasil avalia e reconhece os melhores desempenhos das seguradoras, com base nos resultados globais e por ramos de atuação.

Fonte: Bradesco Seguros