Terceiro clube a fechar parceria: gigante do Futebol brasileiro anuncia Proteção veicular como patrocinador

Compartilhar nas redes sociais

As associações de proteção veicular podem estar usando a paixão dos brasileiros pelo futebol para melhorar a imagem desse segmento aos olhos da sociedade.

Forte indício desse movimento é o fato de, em apenas 10 dias, três dos principais times do País – Vasco, Atlético-MG e Cruzeiro – terem anunciado acordos de patrocínios com diferentes associações.

Segundo pesquisas recentes, juntos, esses clubes reúnem, em todo o Brasil, mais de 23 milhões de apaixonados torcedores, ou seja, mais de 10% da população brasileira.

O caso mais recente é o do Cruzeiro, que anunciou uma “parceria comercial” com a Bem Protege, associação que já estampa sua marca na camisa cruzeirense desde este domingo (24/02).

Antes do Cruzeiro, o seu maior rival, o Atlético-MG já havia anunciado, o patrocínio com a Auto Truck, outra associação de proteção veicular, situada em Belo Horizonte.

Já o Vasco da Gama conta com o patrocínio da Global Benefícios, o que gerou fortes críticas no mercado legal de seguros, há aproximadamente 10 dias.

Em todas essas parcerias, há previsão de ações com os torcedores nos estádios, inclusive em dias de jogos.

FONTE: CQCS