GBOEX reúne gerentes na sede para desenvolver estratégias futuras e as ações de 2017

Entre os dias 6 e 10 de março, o GBOEX fará um encontro de cinco dias com os profissionais responsáveis pelas Unidades de Negócios do GBOEX (UN´s), de todo o Brasil.

Marco Mattos, gerente nacional comercial, explica que a reunião será de extrema importância para a área comercial, pois além de alinhar os objetivos estratégicos do GBOEX com todas as Unidades de Negócios, haverá o treinamento dos participantes quanto aos novos produtos e procedimentos técnicos/operacionais e comerciais. “Para os Corretores de Seguros, parceiros do GBOEX, esta reunião trará reflexos positivos, pois eles receberão as mais recentes informações, atualização dos procedimentos comerciais já existentes e novos estímulos para o incremento de suas vendas e da consequente parceria”, diz ele.

Um dos objetivos do encontro é a apresentação das ações que serão desenvolvidas ao longo do ano para todos os presentes. O momento também será aproveitado para fazer diversos treinamentos sobre produtos, alinhamento estratégico e para sanar as dúvidas, junto ao corpo gerencial, referente aos procedimentos diários existentes nas Unidades de Negócios.

Mattos destaca ainda que fazer parte do GBOEX é uma honra. “Esta entidade mais que centenária está em constante evolução e nós somos partícipes e corresponsáveis por todas estas mudanças. Assim estaremos cada vez mais inseridos neste mercado que a cada dia se mostra mais competitivo”, destaca.

A reunião é realizada taticamente na sede da empresa, em Porto Alegre, para oportunizar o estreitamento dos laços de amizade entre os colaboradores da Matriz e das filiais.

Fonte: Seguro Gaúcho